[gial] Requerimento do Prefeito - VIAGEM INTERNACIONAL

Luiz Otávio Martins Veiga lomveiga em hotmail.com
Sexta Julho 26 18:23:51 BRT 2013

Só observe no Regimento Interno da sua Câmara se a espécie normativa para tal é o Projeto de Resolução ou o Projeto de Decreto Legislativo.Luiz OtávioFlorianópolis

Date: Fri, 26 Jul 2013 16:38:16 -0300
From: ceciliabortoli em brturbo.com.br
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] Requerimento do Prefeito - VIAGEM INTERNACIONAL

Prezado Edson também acho ótima essa oportunidade que nós servidores do Legislativo temos de trocar experiências, problemas e ajudas pelo Gial! Sempre há uma situação nova para alguns e  velhas para outros. Eu mesma já solicitei o auxilio dos colegas várias vezes e sempre obtive respostas muito auxiliadoras.
Um abraçoCecília