[gial] Requerimento do Prefeito - VIAGEM INTERNACIONAL

Cecilia Bortoli ceciliabortoli em brturbo.com.br
Sexta Julho 26 16:38:16 BRT 2013

Prezado Edson também acho ótima essa oportunidade que nós servidores do
Legislativo temos de trocar experiências, problemas e ajudas pelo Gial!
Sempre há uma situação nova para alguns e  velhas para outros. Eu mesma já
solicitei o auxilio dos colegas várias vezes e sempre obtive respostas
muito auxiliadoras.
Um abraço
Cecília