[gial] Requerimento do Prefeito - VIAGEM INTERNACIONAL

Cecilia Bortoli ceciliabortoli em brturbo.com.br
Sexta Julho 26 16:27:05 BRT 2013

Prezado Colega,
Aqui no meu Município, sempre que o Prefeito apresenta um requerimento ou
ofício solicitando autorização para ausentar-se do Municipio a Câmara, em
nome da Mesa Diretora,  elabora um Projeto de Resolução autorizando ele a
se ausenar. Segue um modelo.
Cordialmente
Cecília