[gial] 1/3 férias

Marcos Daniel Santi marcosdanielsanti em gmail.com
Segunda Julho 22 14:36:55 BRT 2013

Certamente meu comentário não influenciará na discussão, mas eu não podia
deixar de destacar a contribuição dada por minha colega Edna. Eita saudade
dessa menina e dos companheiros da Câmara de Nova Andradina. Bom trabalho a
todos.

Em 22 de julho de 2013 10:57, Edna Valéria Diniz <
ednavaleria.diniz em hotmail.com> escreveu:

>  Olá Cecília, bom dia
>

> Para os estatutários:
>
> Você deverá verificar o que dispõe sobre o Regime Jurídico dos servidores
> públicos do seu município. Por exemplo, o de Nova Andradina-MS, diz o
> seguinte:§ 1º.  O adicional de férias incidirá, sempre, sobre a
> remuneração de um mês, ainda que o servidor, por força de lei, possa gozar
> de férias em período superior*; § 2º. No caso do servidor exercer função
> de confiança ou ocupar cargo em comissão, a vantagem será considerada no
> cálculo do adicional de férias;* § 3º. Os membros do magistério terão o
> [...]

Marcos Daniel Santi (Jornalista, Reg. Prof. 943 DRT/MS)
Secretário Executivo de Comunicação Institucional
Rua Elizabeth Robiano, n° 1480. CEP 79750-000 – Nova Andradina/MS
Fone: (67) 3441-4589