[gial] 1/3 férias

Wilson Fernando de Almeida Fortunato wilsonfortunato em hotmail.com
Domingo Julho 21 10:34:58 BRT 2013

Cecília Rocha,

Bom dia!

De acordo com o Artigo nº 142 da C.L.T., a remuneração das férias, inclusive o adicional de 1/3 deverá ser pago incluindo os adicionais recebidos (gratificações, bonificações, comissões, etc.).
No seu caso em específico, a remuneração das férias será R$ 1.475,00 e o adicional de 1/3 será R$ 491,67 (R$ 1.475,00 / 3).

Desejo-lhe um ótimo dia e,

Que este ano de 2013 seja repleto de muita Alegria, Paz e Realizações (Pessoais e Profissionais)!

Adm. Wilson Fernando de Almeida Fortunato
Administração de Empresas - CRA/MG 29.498
Técnico em Contabilidade - CRC/MG 093.052/O-4
Rua Sebastião Paes de Almeida nº 1797, Bairro J.K.
Caixa Postal nº 09
Guarda Mor MG - CEP: 38.570-000
Fone: (38) 3673 1272 - 9924 2255
E-mail: wilsonfortunato em hotmail.com

Dúvidas Contábeis, Departamento Pessoal, Fiscal, Legislação Federal e Estadual, etc???
Siga-me do Twitter: http://twitter.com/#!/wilsonfortunato
Ou visite o Fórum Contábil http://www.forumcontabeis.com.br