[gial] Fwd: orientação

luis fernando pires machado lfernan.machado em gmail.com
Quinta Julho 11 08:45:17 BRT 2013

Bom dia, Regina!
Leis que impactam o Orçamento deve observar a finalidade de sua aplicação.
A tendência é a de extirpar salários extras e outros regalos de todos os
servidores públicos (enquadram-se os agentes políticos).
Regina, tudo deve seguir dentro das previsões da lei orçamentária.
Com a palavra, os(as) nobres Gialeiros(as)!
Abraço a todos, Luís Fernando

Luis Fernando P Machado
Brasilia-DF
Celular: (61) 9277-9920