[gial] Fwd: orientação

regina laura reginaparaty_laura em hotmail.com
Quarta Julho 10 22:31:37 BRT 2013

Dr. Luis,...

Quero saber se o Vereador tem direito a 13°, 14° e ajuda de custo...

Seguindo a Lei.... a legislatura passada fez a lei do subsidio dos Vereadores para este ano...
na lei nao menciona em momento algum o 13°  14° e nem ajuda de custo.... quero saber se pode, este ano, alterar a lei feita pela legislatura de 2013 a 2016....

Se nas Câmaras do Brasil.... sao feitos os pagamentos que me refiro.... se for.... é atraves de lei?.... será possivel o envio da mesma?

Obrigada pela atenção

Regina Laura
Câmara de Paraty