[gial] Validade de Decreto Legislativo

Câmara Atividade Legislativa atividadelegislativa em gmail.com
Terça Julho 2 20:07:52 BRT 2013

Verdade...

Deveria dá o mesmo tratamento do caso em questão.Contudo aumentaria ainda
mais o imbróglio gerado por essa situação.O que tenho defendido aqui é uma
solução razoável para problemática,a fim de respeitar a Lei Orgânica e não
constranger os homenageados.

Um abraço,

Weliton