[gial] RES: Revogação de Lei

Leidivaldo Fernandes Dantas Dantas leidivaldo em oi.com.br
Terça Julho 2 14:19:48 BRT 2013

Caro Alexandre Assolini
Obrigado pelas explicações.
Eu não citei o NECESSÁRIO como obrigação para votação,e sim que seria bom
ter essa explicação. Mas já notei que nas mensagens que vem nos Projetos
vindos do Executivo são de praxes vim a explicação(justificativa). E o
projeto feito pelo legislativo ter sua explicação na justificativa.

Abraço

Leidivaldo Dantas
Aramari-BA