[gial] Validade de Decreto Legislativo

Segunda Julho 1 23:39:11 BRT 2013

Meu caro colega Weliton, estava aqui pensando com meus "botões" se é
preocupante o fato de o Projeto de decreto não ter obtido o quórum
qualificado para ser aprovado de fato por causa da redação da LOM. E se
alguém falou que no passado houve a votação de matérias idênticas, não
teria algumas delas sido aprovada também apenas por maioria absoluta? E se
houve, terá de ser também revista essa votação?

Algo a se pensar e conferir não...

Abraços de Ino Lucas de Juripiranga/PB