[gial] RES: Autoria de Projeto de Lei

Segunda Julho 1 16:18:15 BRT 2013

O assunto pode até não ser de prerrogativa da vereadora e/ou do Poder
Legislativo, mas a iniciativa é interessante, e, porque não dizer
necessária em todas as escolas, já que poucos brasileiros conseguem cantar
com perfeição o Hino Nacional Brasileiro.

Que a vereadora apresente pelo menos uma Indicação, sugerindo ao Pode
Executivo a elaboração de um Projeto de Lei com esse objetivo...

Abraços de Ino Lucas de Juripiranga/PB