[gial] Organograma

Nilo da Gama Lobo nilo-lobo em camaranh.rs.gov.br
Segunda Julho 1 15:48:23 BRT 2013

Olá, Fernanda.

Dá uma olhhada na última página da nossa Resolução nº 1/2013.

http://sapl.camaranh.rs.gov.br/sapl/sapl_documentos/norma_juridica/7258_texto_integral.pdf

Foi feito com o Dia, software livre que serve pra fazer diversos tipos de
diagramas.

Abraço.

Nilo Lobo
C. M. Novo Hamburgo