[gial] Organograma

Fernanda Perboni fernandaperboni em live.com
Segunda Julho 1 15:24:51 BRT 2013

A ideia é desenhar de acordo com a estrutura atual, é para inserirmos no nosso Acesso a Informação.Não consegui abrir o seu arquivo... Se puder me mandar em outro formato!
Muitooo obrigada!

Fernanda PerboniAssessora técnicaCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.comfernanda@montesantodeminas.mg.leg.br
"Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores, pois muitas vezes o gigante está dentro de nós." Pra. Ana Paula Valadão Bessa