[gial] Organograma

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Segunda Julho 1 14:35:02 BRT 2013

Fernanda,

     A ideia é simplesmente desenhar o organograma, de acordo com a
estrutura organizacional atual, ou trabalhar nessa estrutura?

     Se for só para desenhar o organograma mesmo, recomento o
LibreOffice Draw! Segue anexo um modelo de organograma com algumas
"caixinhas"... Veja se ajuda...

     Um abraço,

*Gouveia*
Programa Interlegis