[gial] Processo de Votação

Isabela Menon isabelamenon em gmail.com
Terça Fevereiro 26 18:59:00 BRT 2013

Acho interessante conversar com o próprio vereador sobre uma possível
solução do caso, afinal ele deve ter adaptado outras situações de sua vida
e poderá contribuir para a construção da solução.

Depois nos conte como resolveram a questão!

Isabela de Oliveira Menon
Graduada em Gestão de Políticas Públicas - EACH/USP
(11) 8686-2538 / (15) 9784-3527
isabelamenon em gmail.com
isaom em usp.br

Em 26/02/2013, às 18:52, luis fernando pires machado <