[gial] INTERNET GRATIS

Aline Lillian aline.lillian em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 27 12:07:35 BRT 2013

Boa tarde,
Acredito que a iniciativa deste Projeto de Lei é somente do Executivo uma vez que haverá custo de manutenção da internet para a população. Desta forma, como onera os cofres públicos, a iniciativa é do PE.

"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... Calça os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar.
Cada um tem a sua própria história!!!
Não compare sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida."

Excelente dia, tarde ou noite!
Beijos,
Aline Lillian

De: "asevedojro em bol.com.br" <asevedojro em bol.com.br>
Para: "gial em listas.interlegis.gov.br" <gial em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2013 12:00
Assunto: [gial] INTERNET GRATIS

Companheiros,

Um Vereador deu entrada em um Projeto de Lei que dispoe:

" Institui o programa internet gratis para todos os Barracordenses".

Eu pergunto, essa iniciativa não é exclusiva do municipio, pois, tm custo

Favro opinarem.

ASEVEDO
CM BARRA DO CORDA/MA
http://colab.interlegis.leg.br/