[gial] Processo de Votação

Rodrigo Vieira rodrigoavare em hotmail.com
Quarta Fevereiro 27 11:54:43 BRT 2013

Em meu regimento a expressão é "os que forem contrários se levantem ou manifestem".
Entendo que por uma questão de interpretação das normas, nem necessita de qualquer alteração em seu regimento, basta o vereador manifestar de alguma forma (qualquer forma) sua contrariedade.
Abs

Enviado via iPhone