[gial] SAPL

Tati Nunes tayngri em hotmail.com
Quinta Fevereiro 7 10:10:39 BRST 2013

Bom dia, não estou conseguindo acessar o SAPL, aparece login e/ou senha inválidos, entrei em contato com o SR.Alejandro BarriosInterlegis - Senado Federal SEIT e ele me enviou a seguinte mensagem: Verifiquei que foram excluidos os perfis de operador e administrador do Zope.

Logins:

- Operadores:
saploper
sapladmin

- Administrador:
mor

A senha é a mesma para os três usuários:
- Senha: 64a8Bg
Alejandro Barrios
Interlegis - Senado Federal
SEIT
alejandrobarrios em interlegis.leg.br
 (61) 3303-2624

Tatiana Nunes SoaresDiretora do Departamento LegislativaCâmara Municipal de Morretesdiretor.dpl em morretes.pr.leg.br(13) 3462-1613 - ramal 223