[gial] Feliz Natal =)

Joailson Rodrigues de Souza rabisouza em live.com
Segunda Dezembro 23 10:46:58 BRST 2013

Cara colega Fernando, tudo muito bonito, não me leve a mal, não é minha intenção ofendê-la, mas que eu também não sei de tudo, apenas quero resguardar vc de críticos mais acerbos:

substitua a palavra "julgo", por "jugo".

From: fernandaperboni em live.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br; gial em listas.interlegis.gov.br; inoveminas em bol.com.br; folhadopovo em netsite.com.br
Date: Mon, 23 Dec 2013 15:29:33 +0300
Subject: [gial] Feliz Natal =)

Esta época do ano, devemos refletir na grandeza de um Deus que enviou seu Filho unigênito para
 se fazer homem e viver entre nós. Devemos refletir a imensidão deste Amor que não mediu
 esforços para nos resgatar do julgo da servidão. Ele nos ama demais para deixar que pereçamos
 neste mundo mal. Ele nos ama tanto, que cresceu, viveu, comeu com pecadores, mas os amou
 demais para os deixar como eles estavam. E o mesmo Jesus que aproximadamente 2013 anos
 atrás trouxe Salvação ao mundo, vive e reina em nosso meio. Ele é real. E que nesta época do
 ano, possamos inclinar nossos corações, confessando a Ele nossas falhas, erros e pecados,
 oferecendo um coração quebrantado e cheio de gratidão pelas misericórdias dele pela nossa vida.
 A atitude de homens e mulheres a Deus, em Cristo, revela o estado dos seus corações e sela o
seu destino eterno, que será vida eterna, ou eterna separação de Deus.

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz“. Isaías 9:6

Um feliz Natal, que Jesus renasça em seu coração, trazendo e renovando suas esperanças. Lembrando
sempre que Ele não é mais um menino, e nem está numa cruz, mas sim VENCEU A MORTE,
 PORQUE ELE NOS AMOU TANTO QUE ESCOLHEU OS CRAVOS PARA NOS DAR A
GARANTIA DA VIDA ETERNA. ELE É O MEU MAIOR PRESENTE DE NATAL.

Fernanda PerboniAssessora técnicaCâmara Municipal de Monte Santo de Minas - MGfernandaperboni em live.comfernanda@montesantodeminas.mg.leg.br
"Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores, pois muitas vezes o gigante está dentro de nós." Pra. Ana Paula Valadão Bessa

http://colab.interlegis.leg.br

Regras de participa��o: