[gial] CONSULTA - ASSOCIAÇÃO DE SERVIDORES - PROPOSTA DE EMENDA

José Ricardo da Silveira Chagas jose.ricardo.chagas em hotmail.com
Quinta Dezembro 12 19:31:50 BRST 2013

Colega,

Em meu município, a Lei de Diretrizes Orçamentárias prevê a realização de convênios com entidades sem fins lucrativos. Por sua vez, a LOA prevê valores para estes convênios separadamente para cada secretaria (saúde, esporte, assistência social).
Após isso, o prefeito remete um projeto de lei de auxílios e subvenções elencando as entidades beneficiadas e os valores a serem destinados a elas.
Para tanto, é lançado edital para que as entidades interessadas apresentem projetos de investimentos dos recursos destinados.
Penso, no meu humilde raciocínio, que entidade de servidores não é  prioridade para um município. Eu, se prefeito fosse, priorizaria entidades assistenciais e da área da saúde.

Abraço

José Ricardo Chagas

From: melitocmi em hotmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Thu, 12 Dec 2013 21:53:20 +0300
Subject: [gial] CONSULTA - ASSOCIAÇÃO DE SERVIDORES - PROPOSTA DE EMENDA

Caros Colegas do Gial,
Boa tarde
No poder Legislativo Municipal de Itaberaba temos a Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Itaberaba - ASCMI.  Considerando que estamos na fase de apreciação do PPA e LOA, gostaríamos de saber dos estimados Colegas se existe a possibilidade de apresentarmos (via vereador) uma ou mais propostas de emendas no sentido de beneficiarmos os associados e demais servidores e, em caso positivo, solicitamos sugestões de objetos da(s) proposta(s) a serem apresentadas.
Obrigado a todos.
Edson MeloCâmara Municipal de Itaberaba - Bahia

http://colab.interlegis.leg.br

Regras de participa��o: