[gial] Ajuda

Eleusa Maria Queiroz Santos eleusa.adv em gmail.com
Quinta Dezembro 5 17:45:38 BRST 2013

Aqui na CM Carneirinho quando tomam posse novos vereadores os que são
reeleitos podem continuar com os mesmos gabinetes e os demais a escolha é
por sorteio ou acordo entre eles

Eleusa

Em 4 de dezembro de 2013 14:42, regina laura <reginaparaty_laura em hotmail.com