[gial] RES: RES: MEDALHA

Cecilia Bortoli ceciliabortoli em brturbo.com.br
Quinta Agosto 22 14:03:18 BRT 2013

Asevedo, tem que ser necessariamente Medalha de honra ao mérito? Tenho uma
Lei que disciplina a concessão de honrarias, mas não prevemos a concessão
de medalha de hora ao mérito e sim de Moção de Gratidão e Reconhecimento" e
"Moção de Aplauso", se te servir posso enviar  .
Cecília