[gial] Estenótipo

Eleusa Maria Queiroz Santos eleusa em netsite.com.br
Sábado Agosto 17 13:09:13 BRT 2013

Na Câmara Municipal de Carneirinho o Regimento interno estabelece  que a
ata é resumida e a reunião na íntegra está disponível no site
www.cmcarneirinho.gov.br e os pronunciamentos que o Vereador/orador quiser
que conste na integra na ata deve requerer verbalmente e entregar por
escrito o pronunciamento, mas eu que redijo a atá, se o presidente ou o 1º
secretário aprovarem  eu transcrevo mesmo sem entregar por escrito. Leio na
próxima reunião.