[gial] EXTINÇAO DE MANTADO

alves.jadson65 em gmail.com alves.jadson65 em gmail.com
Quarta Setembro 26 14:20:41 BRT 2012

Amigo, neste caso, a Mesa declara a vacância do cargo, solicita ao Tribunal Regional Eleitoral a informação de quem e o suplente, se foi devidamente diplomado, e a Mesa o convoca para, num prazo de 30 dias tomar posse. Vencido esse prazo, sem manifestação do mesmo, a Mesa identifica o próximo suplente e o convoca.
Ok?

Jackson Alves
Assessor Técnico-Legislativo

Enviado via iPad