[gial] Atenção do Vereador Ino de Juipiranga - PB.

Sábado Setembro 22 15:56:51 BRT 2012

Caro amigo Rabi, boa tarde!

A minha luta não é vista por mim e por uma série de amigos (as) da forma
que você considera, mas sim como sendo um desafio que vale apena dar
continuidade, afinal se não é possível mudar-mos o mundo, é perfeitamente
possível mudar-mos a nós mesmos. Pelo menos enquanto eu estiver lá vou
lutar pra fazer valer o que está escrito...

Abraços de Ino Lucas...