[gial] ENCONTRO NACIONAL DO GIAL

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Sábado Setembro 22 08:02:14 BRT 2012

Luis Fernando,

Uma pena coincidir com a oficina de desenvolvedores que está sendo
oferecida pelo Interlegis na mesma data.

Em 21 de setembro de 2012 23:39, luis fernando pires machado <
lfernan.machado em gmail.com> escreveu:

> Pessoal, seguindo orientação do Diretor do Interlegis, Dr. Haroldo Tajra,
> venho por meio deste, informar a realização do PRIMEIRO ENCONTRO GIAL, a
> ser realizado em Campinas-SP, nos dias 7 a 9 de novembro de 2012.
> Trata-se de mais uma conquista com todos os participantes que colaboram
> com o processo legislativo brasileiro e as questões voltadas ao legislativo
> municipal.
> Em breve, será disponibilizado acesso para as inscrições,
> Abraço virtual
>
> --
> Luis Fernando P Machado
> [...]

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

Meu voto é Mongaba!

(38) 9808-8888
fernanda123ja em gmail.com

*" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não
termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"*