[gial] RES: Adiamento de Sessão Ordinária

Quinta Setembro 20 10:09:34 BRT 2012

Meu colega Rabi, agradeço a você pela força que me dá, más não podemos
deixar de acreditar em mudanças para melhorar o Legislativo, o que você
fala sobre o corporativismo é uma realidade em todas as "Casas
Legislativas" más nós precisamos ficar atento a tudo isso e nos unirmos
enquanto cidadão para continuar cobrando respeito aos nossos direitos como
cidadãos (ãs), se eles fazem corporativismos e eu sei que fazem pois sinto
isso na pele aqui mesmo, cabe a nós homens e mulheres de todo o Brasil
também fazermos nosso corporativismo e nos unir contra esse corporativismo
absurdo dos políticos com "p" minúsculo.

estou vereador até final de 2012, estou em campanha para tentar um novo
mandato, tenho enfrentado muitas tribulações nesse mandato, fui assediado,
convidado a ser apenas mais um "político" mas não cedi, nem cederei jamais,
o iterlegis tem um papel fundamental na vida de todos nós e não podemos
desistir. Saiba acredito que aqui a coisa vai funcionar, principalmente se
eu continuar meu trabalho e minha presença na Câmara a partir de janeiro de
2013, más mesmo não ganhando as eleições no dia 07 de outubro próximo, vou
lutar como cidadão comum pelo respeito que nós cidadãos e (ãs) merecemos.

Obrigado por tudo amigo!!! Ino Lucas de Juripiranga/PB