[gial] RES: Adiamento de Sessão Ordinária

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Quinta Setembro 20 09:01:31 BRT 2012

Ino,

Não funciona. Estou há 22 anos como Diretor de Plenário.  Eles já fizeram esses expedientes, a fim de cobrança, mas não funciona. O que funciona é o croporativismo.  Todos eles faltam, de modo que os expedientes feitos, são letra morta. Mas eu o parabenizo pelos arroubos em querer fazer as coisas direito.  Verá, contudo, com o tempo, que não funciona!

Date: Thu, 20 Sep 2012 07:06:28 -0300
From: slucasfilho em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] RES: Adiamento de Sessão Ordinária

Vereador Ino Lucas de Juripiranga/PB diz: Meus companheiros e amigos do GIAL, aqui em Juripiranga além de o nosso RI interno prevê algumas situações deste tipo, recentemente o Plenário da Câmara aprovou por unânimidade uma Emenda Aditiva ao Projeto de Lei que Dispõe sobre o reajuste dos subsídios dos vereadores que: "A cada ausência do vereador (a) não justificada nas Sessões Ordinárias, Itinerantes e de Comissão, será descontado 10% do subsídio mensal do faltoso (a).

Fizemos isso para evitar o desrespeitoso ato de faltar às sessões sem justa causa! A Lei que está sendo sancionada pelo Prefeito entrará em vigor a partir de 1º de janeiro de 2013. Entendemos que somente mexendo no bolso dos caras é possível manter o quórum na Câmara para a discussão e votação das matérias.

Abraços...