[gial] RES: Adiamento de Sessão Ordinária

Quinta Setembro 20 07:06:28 BRT 2012

Vereador Ino Lucas de Juripiranga/PB diz: Meus companheiros e amigos do
GIAL, aqui em Juripiranga além de o nosso RI interno prevê algumas
situações deste tipo, recentemente o Plenário da Câmara aprovou por
unânimidade uma Emenda Aditiva ao Projeto de Lei que Dispõe sobre o
reajuste dos subsídios dos vereadores que: "A cada ausência do vereador (a)
não justificada nas Sessões Ordinárias, Itinerantes e de Comissão, será
descontado 10% do subsídio mensal do faltoso (a).

Fizemos isso para evitar o desrespeitoso ato de faltar às sessões sem justa
causa! A Lei que está sendo sancionada pelo Prefeito entrará em vigor a
partir de 1º de janeiro de 2013. Entendemos que somente mexendo no bolso
dos caras é possível manter o quórum na Câmara para a discussão e votação
das matérias.

Abraços...