[gial] Adiamento de Sessão Ordinária

Rodrigo Vieira rodrigoavare em hotmail.com
Terça Setembro 18 15:20:04 BRT 2012

Muito obrigado Caleb, mas realmente nosso RI é omisso quanto à alteração de sessão ordinária.Quando não tem quórum é feita ata mencionando a ausência e encerra-se a sessão. O problema é que para essa sessão que mencionei não terá NENHUM vereador, nenhum integrante da mesa...:)Complicado....

Date: Tue, 18 Sep 2012 15:11:47 -0300
From: calbesms em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] Adiamento de Sessão Ordinária

    fala Rodrigo,

      tudo bem?

      O Regimento Interno de vocês não dispões sobre isso? Aqui na nossa
      Câmara nós simplesmente consultamos o RI, lá está descrito tudo o
      que se deve fazer quanto a faltas, quórum para abrir sessão,
      quórum para votar matérias, etc... Se o teu RI for omisso ou dúbio
      eu recomendaria consultar a Lei Orgânica ou sugerir à Mesa um
      parecer jurídico do advogado da Casa.

      Grande abraço,

      Caleb Pedroso