[gial] Adiamento de Sessão Ordinária

Caleb Pedroso calbesms em gmail.com
Terça Setembro 18 15:11:47 BRT 2012

fala Rodrigo,
tudo bem?

O Regimento Interno de vocês não dispões sobre isso? Aqui na nossa
Câmara nós simplesmente consultamos o RI, lá está descrito tudo o que se
deve fazer quanto a faltas, quórum para abrir sessão, quórum para votar
matérias, etc... Se o teu RI for omisso ou dúbio eu recomendaria
consultar a Lei Orgânica ou sugerir à Mesa um parecer jurídico do
advogado da Casa.

Grande abraço,
Caleb Pedroso