[gial] Adiamento de Sessão Ordinária

Rodrigo Vieira rodrigoavare em hotmail.com
Terça Setembro 18 14:23:18 BRT 2012

Pois é Rabi, é uma situação inusitada..Minha ideia é reunir os vereades, senão todos, a maioria, fazendo um requerimento à mesa diretora para adiamento da sessão.O regimento é omisso quanto a isso, mas..

From: rabisouza em hotmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Tue, 18 Sep 2012 18:16:26 +0100
Subject: Re: [gial] Adiamento de Sessão Ordinária

Aqui, está ocorrendo isto também.  Se tem presença de 3, se faz um Termo de Ata em que conste os ausentes e os presentes.  Se a falta é total, não se pode fazer termo de ata, nem a Reunião é reposta como aulas escolares de professores em greve.  Fica no esquecimento do calendário não se pode fazer nada.