[gial] Adiamento de Sessão Ordinária

rabi souza rabisouza em hotmail.com
Terça Setembro 18 14:16:26 BRT 2012

Aqui, está ocorrendo isto também.  Se tem presença de 3, se faz um Termo de Ata em que conste os ausentes e os presentes.  Se a falta é total, não se pode fazer termo de ata, nem a Reunião é reposta como aulas escolares de professores em greve.  Fica no esquecimento do calendário não se pode fazer nada.

From: rodrigoavare em hotmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Date: Tue, 18 Sep 2012 14:10:10 -0300
Subject: [gial] Adiamento de Sessão Ordinária

Boa tarde amigos do gial,Me surgiu uma dúvida hoje, devido às campanhas eleitorais, quase que a totalidade dos vereadores do meu municípios não poderão comparecer à próxima sessão ordinária.Gostaria de saber se existe algum óbice quanto ao adiamento ou a antecipação de referida sessão.Agradeço desde jáAbs.

http://colab.interlegis.leg.br

Regras de participa��o: