[gial] RES: ENC: RES: Sindicato dos Trabalhadores no Poder Legislativo

Marcos Daniel Santi marcosdanielsanti em gmail.com
Sexta Setembro 14 16:03:29 BRT 2012

Realizamos nesta sexta-feira as eleições para o Sindicato dos Trabalhadores
no Poder Legislativo de Nova Andradina. Em um universo de aproximadamente
60 funcionários (entre comissionados, efetivos e vereadores) contabilizamos
50 votos. Já temos elaboradas as atas de fundação, reuniões da provisória,
comissão eleitoral e afins. A posse da diretoria e dos conselheiros será
nesta segunda-feira (17). Entrei em contato com a Federação Nacional dos
Servidores do Legislativo, mas não obtive retorno. Gostaria de saber dos
companheiros se alguém pode nos ajudar com orientações sobre a questão
burocrática para que o sindicato exista na esfera legal, jurídica.
Principalmente em relação ao registro no MTE.