[gial] solicitação de sugestões para o próximo biênio (PODER LEGISLATIVO)

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Quarta Outubro 31 10:59:21 BRST 2012

Caro Edson,

Creio que sua disposição para o diálogo já é uma boa ferramenta para a
construção das melhorias que você busca. Nesta linha, sugiro que a
instituição, se ainda não tem, caminhe no sentido de elaborar seu
planejamento e desenvolver um modelo de gestão próprio, com a participação
de todos os seus servidores, e mediante a capacitação destes para tal.

Algumas referências que temos consultado, aqui na DIRLEG, para isso:

http://www.fnq.org.br/site/376/default.aspx
http://www.gespublica.gov.br/
http://www.bdtd.ucb.br/tede/tde_arquivos/3/TDE-2007-11-20T155414Z-528/Publico/Sonia%20Goulart_Capa%20e%20resumo.pdf

Creio que um grande desafio para nós é fazer a releitura desses modelos a
partir dos princípios constitucionais da administração pública, e
colocá-los em prática.

Parabéns pela iniciativa e boa sorte!

Giovana

--