[gial] Releição do Presidente

Fernanda123ja fernanda123ja em gmail.com
Terça Outubro 30 22:07:53 BRST 2012

Também entendo ser possível, por se tratar de uma nova legislatura. Mas,
para não ter erro, só dê uma olhada no regimento interno de sua câmara,
para ter certeza que não tem nenhum impedimento. Creio que não terá, mas
não custa consultar.

Em 30 de outubro de 2012 20:41, Rodrigo Vieira
<rodrigoavare em hotmail.com>escreveu:

> Boa noite colega David Magno, entendo ser perfeitamente possível a
> "reeleição" neste caso, até porque não se trata em verdade de uma
> reeleição, uma vez que se inicia uma nova legislatura, portanto com a
> primeira eleição da mesa diretora da câmara.
> Abs.

*Fernanda - Câmara Municipal de Paracatu*

Meu voto é Mongaba!

(38) 9808-8888
fernanda123ja em gmail.com

*" Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não
termina. Sou como o rio em processo de vir a ser.  Pe. Fabio"*