[gial] Composição de Mesa e Comissões

Eliemar Costa jplanaltocomunitario em hotmail.com
Terça Outubro 30 17:11:35 BRST 2012

A fórmula de cálculo para seguir a proporcionalidade partidária na composição da Mesa e das Comissões não.

Date: Tue, 30 Oct 2012 16:16:36 -0200
From: calbesms em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] Composição de Mesa e Comissões

    Esta matéria já não está prevista no
      Regimento Interno?

      Em 30/10/2012 16:03, Eliemar Costa escreveu:

        Companheiros deste grupo.

        Alguém poderia me informar qual fórmula matemática que posso
        utilizar para o preenchimento proporcional da Mesa Diretora e
        das Comissões Permanentes ?

        Sei que tenho que levar em consideração o número de vereadores
        que compõem a nossa mesa (4), a quantidade de partido bem como o
        número de vereadores em cada um deles e acredito que esta mesma
        fórmula tem que ser usada para o cálculo nas comissões
        permanentes (3 Vereadores e 7 Comissões).

        Desde já deixo registrado o nosso Obrigado - Maza.

http://colab.interlegis.leg.br

Regras de participa��o: