[gial] Composição de Mesa e Comissões

Eliemar Costa jplanaltocomunitario em hotmail.com
Terça Outubro 30 16:03:15 BRST 2012

Companheiros deste grupo.

Alguém poderia me informar qual fórmula matemática que posso utilizar para o preenchimento proporcional da Mesa Diretora e das Comissões Permanentes ?
Sei que tenho que levar em consideração o número de vereadores que compõem a nossa mesa (4), a quantidade de partido bem como o número de vereadores em cada um deles e acredito que esta mesma fórmula tem que ser usada para o cálculo nas comissões permanentes (3 Vereadores e 7 Comissões).

Desde já deixo registrado o nosso Obrigado - Maza.