[gial] solicitação de sugestões para o próximo biênio (PODER LEGISLATIVO)

luis fernando pires machado lfernan.machado em gmail.com
Sábado Outubro 27 21:57:22 BRST 2012

Edson, boa noite!
Após curso de processo legislativo municipal ministrado por mim, na CM
Jundiaí-SP, nos dias 25 e 26/10/2102, com a presença de vereadores, futuros
vereadores, servidores das CMs Jundiaí, Cajamar, Itupeva, Itabira, Rio
Claro, Fernandópolis e Ribeirão Preto, totalizando 47 alunos certificados,
obtivemos alguns exemplos de boas práticas legislativas que
disponibilizarei no GIAL. Há modelos de proposições legislativas publicadas
e prontas para download no site do Interlegis na aba "produtos",
Abraços e parabéns por sua iniciativa por um legislativo municipal moderno
e atuante!
Luís Fernando P Macahdo-SCLE- Interlegis

--
Luis Fernando P Machado
Brasilia-DF