[gial] Elcio_ Informação sobre Convite para Solenidade de posse do eleitos

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Sexta Outubro 26 10:57:46 BRST 2012

Joselene,

Tivemos oportunidade de fazer um curso de Cerimônial Público na
Universidade Estadual de Feira de Santana-Ba. Uma coisa ficou bastante
clara neste curso foi que a responsabilidade da solenidade de posse dos
eleitos é do Legislativo. Então quem convida é o Legislativo.

Quanto as opções apresentadas, é uma decisão local. Ambos são adequados ao
momento.

Atenciosamente,

Ednézio Santiago
Conceição do Coité - Ba

Cel.: 75 81739398

"Música Baiana?" já disponível para compra ou download
gratuito<http://www.camara-musicabaiana.blogspot.com>