[gial] Elcio_ Informação sobre Convite para Solenidade de posse do eleitos

Joselene de Fátima Ferreira joselenefferreira em hotmail.com
Sexta Outubro 26 08:34:57 BRST 2012

Olá Élcio,

Será que você poderia encaminhar um modelo que fosse mais adequado ao que me informou no email anterior? Iria me auxiliar bastante.

Abraço.

Date: Thu, 25 Oct 2012 11:47:23 -0200
From: elciomesquita em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] Informação sobre Convite para Solenidade de posse do eleitos

Não há problema em se remeter um convite geral.

Há normas para direcionar a elaboração de tais documentos e o tipo de comunicação a ser utilizada depende de seu destinatário não apenas de sua finalidade.

O modelo dois não está incorreto mas poderia ser melhor com parágrafos numerados e os dados da Casa Legislativa impressos no cabeçalho.

Segue o link do manual de redação da presidência que contém as normas oficiais.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/manual/manual.htm

Abraço
-- Site da Comunidade GIAL: http://colab.interlegis.leg.br Regras de participa��o: http://colab.interlegis.leg.br/wiki/ComoParticiparComunidade Para pesquisar o hist�rico da lista visite: http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PesquisaListas Para administrar ou excluir sua conta visite: http://listas.interlegis.gov.br/mailman/listinfo/gial