[gial] (sem assunto)

regina laura reginaparaty_laura em hotmail.com
Quarta Outubro 24 23:17:25 BRST 2012

 Gostaria de saber se V.EXa tem um projeto de reciclagem de lixo que possa mandar modelo pra mim. ficarei  grata. abçDate: Tue, 23 Oct 2012 15:04:27 -0200
From: lfernan.machado em gmail.com
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gial] (sem assunto)

Prezados, A título de colaboração encaminho as leis orçamentárias (federal e distrital) que tratam sobre as alterações mediante emendas parlamentares, onde evidenciam os casos em que comportam dentro da LOA, desde que obedeçam ao princípio da simetria, adotando-se ao caso particular do município.
Abraço, Luis Fernando