[gial] Fwd: DUVIDA

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Sexta Outubro 19 15:58:35 BRT 2012

 Colegas,

Os títulos a seguir são de alguns arquivos que reunimos na nossa Divisão,
em uma pesquisa a respeito, feita há algum tempo. São facilmente achados na
internet com o auxílio do Google, que, com certeza, apontará para novos
outros manuais. Tentei enviá-los por esta lista, mas o domínio não aceitou.
Assim, se alguém se interessar, é só informar o *e-mail* pessoal para mim (
giovana em cmbh.mg.gov.br) que eu envio os arquivos.

A própósito, em breve, disponibilizaremos, no Portal desta Câmara
Municipal, o nosso *Guia Prático de Redação*, o qual esperamos ser bastante
interativo e um convite à participação de todos na construção cotidiana da
nossa linguagem.

Bons estudos aos interessados,

Giovana

 Bélgica - Princípios de técnica legislativa.pdf
Guia Assembleia Nacional da França.pdf (application/pdf) 107,00K
 Guia de Produção Textual - PUCRS.mht (message/rfc822) 188,00K
 Legifrance - Guia linguístico.pdf (application/pdf) 1.729,00K
 Manual de Redação Administrativa - ALSP.pdf (application/pdf) 1.506,00K
 Manual_Redação - Presidência da República.mht (message/rfc822) 1.200,00K
 Parliamentary Democracy - Inter-Parliamentary Union (IPU).mht
(message/rfc822) 79,00K
 Reglas_de_Tecnica_Legislativa.pdf (application/pdf) 68,00K
 Toscana - Manuale di tecnica legislativa.mht (message/rfc822) 761,00K
 GUIA PRÁTICO DE REDAÇÃO - TJ DE SANTA CATARINA.pdf (application/pdf)
1.411,00K
 MANUAL DE ELABORAÇÃO DE TEXTOS - SENADO FEDERAL.pdf (application/pdf)
505,00K
 Manual de Feitura de Leis - INA - Portugal.pdf (application/pdf) 637,00K
 manual de Redação do MP de Goiás.pdf (application/pdf) 1.164,00K
 manual de redação oficial - PIAUÍ.pdf (application/pdf) 4.636,00K
 ManualRedacaoOficial GOVERNO MG.pdf (application/pdf) 4.929,00K
 Tribunal de Contas do DF - MANUAL DE REDAÇÃO OFICIAL.pdf (application/pdf)
1.557,00K

Segue link Manual de Padronização de Textos do STJ