[gial] Cartilha de Divulgação dos Trabalhos Legislativos

puydinger puydinger em camaracatanduva.sp.gov.br
Sexta Outubro 19 11:06:17 BRT 2012

bom dia

eu tenho um material que elaborei, e cheguei da dar um
curso na Câmara em 2005

traz noções de processo legislativo e gestão
legislativa.

Tem modelos de proposituras.

caso tenha interesse
poderemos mater contato para divulga-lo em sua Casa Legislativa, ou
talvez promover um curso.

REGINALDO PUYDINGER

(Cãmara Catanduva)

Em 2012-10-18 16:32, roger em camaravotorantim.sp.gov.br escreveu:

Caros Colegas do GIAL,

> A pedido de meu diretor, estou consultando
os colegas, para saber se
> alguém poderia disponibilizar algum modelo
de cartilha para divulgação dos
> trabalhos legislativos. Há muito tempo
os nossos Vereadores vêm
> solicitando tal divulgação e não encontramos
ainda nenhum modelo que
> pudéssemos adequar a nossa cidade.
>
> Desde
já agradeço a colaboração.