[gial] URGENTE

Rodrigo Vieira rodrigoavare em hotmail.com
Sexta Outubro 19 09:34:22 BRT 2012

Entendi Asevedo, infelizmente isso acontece.
Na minha opinião, se as vagas já foram criadas anteriormente por lei, basta o prefeito declara-Las como vagas e realizar o concurso, sem qualquer tipo de chancela por parte do legislativo.
Abs..

Enviado via iPhone