[gial] URGENTE

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Quinta Outubro 18 22:52:10 BRT 2012

Concordo plenamente com Rodrigo, salvo se a exigência de uma Lei
autorizativa do certame esteja cravada na legislação municipal Caso
contrário, basta ter os cargos criados legalmente e vagos para poder
motivar o concurso. Mesmo que seja para apenas uma vaga.

Atenciosamente,

Ednézio Santiago
Conceição do Coité - Ba

Cel.: 75 81739398

"Música Baiana?" já disponível para compra ou download
gratuito<http://www.camara-musicabaiana.blogspot.com>