[gial] URGENTE

Rodrigo Vieira rodrigoavare em hotmail.com
Quinta Outubro 18 17:36:17 BRT 2012

Asevedo, qual foi o motivo da anulação?Provavelmente se o concurso já foi realizado anteriormente, significa que as vagas/cargos já existem, dessa maneira não teria razão de enviar projeto de lei para autorizar a realização de concurso.O que se autoriza mediante lei é a criação dos cargos públicos e não a realização do certame.Abs.

Date: Thu, 18 Oct 2012 17:23:02 -0300
From: asevedojro em bol.com.br
To: gial em listas.interlegis.gov.br
Subject: [gial] URGENTE

Companheiros do Gial, Boa Tarde

O atual Prefeito de minha Cidade, fez concurso em 2009, foi constatado fraude, e o concurso foi cancelado.
Como ele perdeu a Eleição, ele acaba de en iar à Camara um Projeto de Lei autorizando no vo concurso.

Então eu pergunto, ele pode fazer realizar esse concurso?

A Lei que autoriza o concurso é Complementar ou Ordinaria?

Queiram por gentileza me ajudarem.

ASEVEDO
CM BARRA DO CORDA/MA

http://colab.interlegis.leg.br