[gial] RES: Tratamento

Quinta Outubro 18 16:55:01 BRT 2012

Meu caro Sidney, suas palavras me enchem de orgulho não por eu estar diante
de alguém que sabe da importância do trabalho que desenvolvi como Vereador
em meu município, mas por eu saber que posso contar com amingos como você
que compartilha do mesmo ponto de vista, do mesmo ideal e princípios de um
homem sério e destemido que alimenta a esperança de um dia viver num País
onde predomine a justiça, a sabedoria e consequentemente a honestidade.
pode até parecer utopia mas ja diz o velho ditado popular: "O tempo é o
senhor da vida".

Não me arrependo de nada que fiz ou realizei como Político, doravante na
primeira oportunidade que me chegar farei tudo novamente do mesmo jeito e
com a mesma determinação.

Abraço a todos; Ino Lucas de Juripiranga/PB.