[gial] Dúvidas sobre Lei Complementar

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Quarta Outubro 17 14:32:13 BRT 2012

Rogério,

São situações diferentes, com prazos distintos.

1. Resolva a questão da numeração, de curto prazo.

2. Consolidar a legislação é um trabalho a longo prazo.

Ednézio Santiago
CM Conceição do Coité - Ba.

"Música Baiana?" já disponível para compra ou download
gratuito<http://www.camara-musicabaiana.blogspot.com>