[gial] Tratamento

EDNEZIO SANTIAGO ednezio em ednezio.com.br
Quarta Outubro 17 08:39:02 BRT 2012

Luiz,

Os Mosqueteiros não foram citados na lista. Como já passei dos 50, citei
uma referência de união de amigos...

Ednézio Santiago

"Música Baiana?" já disponível para compra ou download
gratuito<http://www.camara-musicabaiana.blogspot.com>